sexta-feira, 10 de julho de 2009

Standvirtual.com no topo dos sites de automóveis mais visitados

Entre os meses de Janeiro e Maio de 2009, o site de Classificados de Usados Automóveis Standvirtual.com recebeu 388 mil visitantes, registou 48 milhões de páginas visualizadas e foram despendidas 284 mil horas.

De acordo com o estudo Netpanel, o site de classificados automóvel online Standvirtual.com lidera entre os sites de automóveis mais visitados a partir de casa.

Entre os meses de Janeiro e Maio de 2009, o www.standvirtual.com recebeu 388 mil visitantes diferentes, registou 48 milhões de páginas visualizadas e foram despendidas 284 mil horas. Desta forma, o Standvirtual.com, site de classificados de viaturas usadas, lidera tanto em utilizadores únicos, como em páginas visitadas e em tempo despendido.

Durante os primeiros cinco meses deste ano, o www.standvirtual.com recebeu 388 mil visitantes diferentes. O auto.sapo.pt ficou em segundo, com 283 mil utilizadores únicos e o www.renault.pt em terceiro, com 236 mil utilizadores únicos.

O www.standvirtual.com registou 48 milhões de páginas visualizadas, seguido do auto.sapo.pt, com 12 milhões e do www.renault.pt, com 3,6 milhões.

Em tempo despendido, os três primeiros lugares mantêm-se no www.standvirtual.com, com 284 mil horas, seguido do auto.sapo.pt, com 74 mil e do www.renault.pt, com cerca de 32 mil.

Foram contabilizados 1 202 mil visitantes em sites do sector automóvel, representando 29,2% dos internautas nacionais. Durante o período de Janeiro a Maio de 2009, foram visitadas mais de 83 milhões de páginas de sites de automóveis, o que corresponde a cerca de 69 por utilizador. No total, foram dedicadas 580 mil horas, o equivalente a 29 minutos por utilizador.

8 comentários:

joao tavares disse...

boas o setande armando rosas e uma fraude comprei la uma van e ele disse que reparava a chapa fasia o servisso e nada e o que me espanta e que quem pode nao fas nada
mete caros a venda com 170 mil kilometos e eles na verdade tem 220 mil garantia nao da tem que comprar onde em portugal tem que dar na van diserao que fasia a revisao e o que fiserao foi so levala a expecao nem o olio foi trocado e o que me fas ficar mais frustado e que a legalizacao disem ser de graca mas eu pagueia 2 veses
e eu pedi o libro de reclamacao e foime negado disendo se eu continuace a pedilo que a minha vida era mais dificultada ou seja pediao e tinha problemas
um empregado disse me que o patrao so deu ordem para ver o nivel do olio
o setand nao tem condicoes para faser trabalhos de mecanica nem de chaparia se poderem chequem o gajo eu estou disolodido acho que nao deviao ter as portas abertas
obrigado vejao o que podem faser

Unknown disse...

Como me pareces um tipo completamente parvo e estupido que nem portugues sabe escrever, qualquer pessoa te engana...és mesmo parvo,estavas á espera de quê se os tipos do " setande" perceberam logo que és um nabo e que não merecias outra coisa?AH!AH! AH!

Unknown disse...

Realmente tenho de concordar.O tipo ate pode ser muito má pessoa, mas tu com essa maneira de escrever( imagino a falar...), não lhe ficas atrás....
Escola meu amigo..em vez de investires em carros investe no ensino...

Kradlluks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Pinheiro disse...

Pois é caros amigos eu penso de uma forma completamente diferente,um homem pode morar atrás do sol posto não conhecer uma letra tamanho de um boi,não ter formação académica,mas pode ter uma boa formação como pessoa,(coisa que o stand não tem) afinal não podemos todos ser doutores.Quando pagamos pelos serviços e somos clientes merecemos tratamentos iguais e casa como estas se está relatada a verdade nem sequer deviam abrir portas(sei que o país está cheio delas)mas os direitos de quem paga deve ser preservado,aconselho o sr.João Tavares a ir á DECO e defender se contra burlões que enriquecem á custa dos incautos.

Unknown disse...

envia um mail com fotos do stande e da van ,docomentos,etc.tudo o que poderes para a sic (nós por cá)nunca falha

Unknown disse...

procuro uma carinha preta ou cinza prata mercedes-benz c220 cdi modelo novo por um maximo de 35 000.00€ se alguem me puder ajudar podem enviar para o seguinte mail: sergiolixa@hotmail.com

José Silva disse...

Os 300€ que gastou pode ser só o principio.Você não comprou uma Tourer,comprou foi uma "TOURA".Veja lá em que condições comprou o carro,se não...vai gastar mais dinheiro no advogado e p'ra nada.