sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Conteúdos Fraudulentos: Alerte a Equipa do Standvirtual.com

O Standvirtual.com trabalha diariamente para garantir a máxima segurança dos seus utilizadores. No entanto, sabemos que não existe nenhuma maneira totalmente eficaz de combater os esquemas fraudulentos que não passe pela cedência de informação e comunicação com os utilizadores do site.

A realidade é que as tentativas de fraude se estendem as vários tipos de actividades comerciais, e a venda de viaturas usadas não é excepção. A equipa do Standvirtual.com gere os conteúdos publicados mas não tem acesso à informação trocada entre utilizadores, daí que esta newsletter seja um alerta e um pedido de atenção a todos aqueles que confiam nos serviços do Standvirtual.com.

Recomendamos que nos informe de qualquer tipo de fraude de que tenha sido alvo. O StandVirtual.com investiga todos os relatórios de forma a proteger os seus clientes contra futuras fraudes. Caso receba algum email duvidoso não hesite em contactar-nos, de modo a, esclarecermos a veracidade ou não dos conteúdos. Ao fazê-lo está também a contribuir para que outros utilizadores não sejam enganados.

Visite www.standvirtual.com e consulte na secção Extras os nossos Conselhos de Detecção de Fraude!

Não se alarme em demasia com esta newsletter esteja apenas mais atento. Entramos em contacto consigo porque realmente nos importamos!

Sem comentários: