quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Concurso 1º Salão Nacional de Tuning: Participe e ganhe um convite duplo!

O Standvirtual.com marca presença no 1º Salão Nacional de Tuning, evento organizado pela ANECRA (Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel) que irá decorrer de 17 a 19 de Novembro de 2006.
Este evento culmina do reconhecimento da importância do mercado do Tuning no sector automóvel, sendo também uma espécie de “tributo” a esta arte de alteração de viaturas que existe praticamente desde que existem automóveis, pois já em 1910 já se alteravam os motores dos famosos Ford Modelo T.
A curiosidade e o número de adeptos desta técnica aumentou de tal maneira que, nos dias de hoje, várias empresas já prestam serviços nesta área. Aliás, esta arte já serviu de inspiração à indústria cinematográfica que com a saga Fast and Furious divulgou o tuning a um nível global, chegando a públicos de diversas culturas e sub-culturas.
E
ste primeiro Salão Nacional do Tuning contará com a participação de conceituados especialistas nacionais e estrangeiros, estando agendado inclusive o Workshop “Tuning: A Personalização do Automóvel como Oportunidade de Negócio” para o dia de Inauguração.

Com vontade de dar uma espreitadela?
Se é fã de tuning ou simplesmente gosta de automóveis e de tudo o que a estes está associado não deixe de participar no concurso do Standvirtual.com e ganhe um dos 25 convites duplos que o site tem para oferecer. Como participar?

Basta ir até a Standvirtual.com e ser um dos 25 primeiros concorrentes a responder à questão: Onde se vai realizar o 1º Salão Nacional de Tuning? Consulte a página
http://salaotuning.anecra.pt e descubra a resposta!

Sem comentários: