quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Acelere o seu negócio!

O Standvirtual.com é o local ideal para vender a sua viatura! Diarimante mais de 4500 utilizadores visitam o site e mais de 150 anúncios são publicados! Portanto, não espere mais, afine o motor do seu veículo e prepare-se para fazer um bom negócio!

No mercado automóvel a oferta e a procura são diversas e, muitas das vezes, a concretização de um negócio está dependente de um simples clique no anúncio certo!

O dia a dia de um profissional do sector automóvel é atribulado e dinâmico e a venda de um carro é a finalidade máxima. Assim sendo, o Standvirtual.com surge então como um ferramenta de trabalho indispensável para qualquer comercial.

Assim como os compradores procuram um carro que dê nas vistas, pela sua qualidade, equipamento ou outras particularidades, dê nas vistas também com o seu anúncio. Destaque a sua viatura das restantes no
Standvirtual.com e faça com que os olhares dos visitantes do site recaíam sobre ela. Como?
Tem à sua disposiçao algumas opções, como o destaque na homepage do site ou o destaque na pesquisa. No primeiro caso, o seu anúncio ficará na primeira página do site durante uma a duas semanas, e no segundo será destacado nas primeiras posições (Topo) e nos resultados de pesquisa (sobressaído).

Utilizando as opções de destaque do site um maior número de visitantes terá contacto com o seu anúncio e maior probabilidade tem de fechar um negócio.

Sem comentários: