segunda-feira, 29 de março de 2010

Standvirtual – O Nº1 em Carros Usados passa a pago! Saiba porquê!


Standvirtual é o melhor e maior lugar para vender a sua viatura em Portugal. Sabia que o Standvirtual é líder de audiências pelos visitantes que acedem aos nossos serviços e pelo número de páginas visualizadas? Mais de 3 milhões de visitantes e 100 milhões páginas visualizadas por mês.

Mas queremos mais. Queremos optimizar o nosso serviço, aumentar a qualidade dos anúncios inseridos, continuar a aposta no desenvolvimento, visibilidade e notoriedade do Standvirtual.Para o efeito, cada inserção passará a ter um custo de 3 Euros.

O objectivo é aumentar valor ao seu anúncio, proporcionar-lhe uma credibilidade máxima para maximizar a realização do negócio no Standvirtual. Este valor permite-lhe ainda incluir até 100 imagens da sua viatura e efectuar alterações sem qualquer custo adicional.

Conte connosco!

Para dúvidas e esclarecimentos contacte webmaster@standvirtual.com

Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados.


2 comentários:

Unknown disse...

A meu ver vão perder, muitos dos particulares se não todos os que por aqui passavam, por isso com muita pena minha o que era o maior site de anuncios de usados (gratis) vai deixar de o ser e por mim vou já deixar de utilizar o vosso site e que tenham muita sorte com o negocio, mas não contem comigo.

Unknown disse...

O resultado está à vista, o stand virtual é pago, mas contínua líder, é o #1.