quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Standvirtual.com: Apoio à Navegação!

O Standvirtual.com, espaço de classificados automóvel, já uma referência no mercado nacional, desenvolve constantemente novas soluções que facilitem e/ou apoiem a navegação no site. Neste sentido, foi concebida a Toolbar do Standvirtual.com, que lhe permitirá um acesso rápido, a qualquer uma das secções do site, mesmo que não esteja a consultar as suas páginas.

Ao instalar gratuitamente a Toolbar do Standvirtual.com poderá, mesmo quando navega por outras páginas, ter acesso à homepage do site ou se preferir à àrea de Pesquisa, Parque ou de Login. Desta forma, acaba por gerir de forma mais eficaz a sua navegação, direccionando-se para as suas àreas de interesse.

Para instalar esta ferramenta de navegação rápida basta aceder ao Menu Extras e seleccionar a opção “Toolbar”. Depois é só seguir os passos indicados quer para inserção quer para remoção.
Navegue com o
Standvirtual.com!

sábado, 25 de novembro de 2006

Dar nas vistas...

“Dar nas vistas” é a expressão vulgarmente utilizada para caracterizar algo ou alguém que se destaca do restante. “Dar nas vistas” implica muitas vezes ser irreverente, seduzir os olhares alheios, marcar a diferença.

Porque não “dar nas vistas” no Standvirtual.com?
Destaque o anúncio da sua viatura dos restantes, faça com que os olhares dos visitantes do site recaiam sobre ele. Como?
Tem à sua disposição algumas opções, como o destaque na homepage do site ou os destaques na pesquisa (ver imagens do lado direito). No primeiro caso, o seu anúncio ficará na primeira página do site durante 5 dias e no segundo será realçado nas primeiras posições e dentro dos resultados de pesquisa .

Utilizando as opções de destaque do site um maior número de visitantes terá contacto com o seu anúncio e maior probabilidade tem de fechar um negócio.
Visite www.standvirtual.com , consulte as nossas propostas e marque a diferença!

domingo, 19 de novembro de 2006

Standvirtual.com e Tuning.online.pt: Uma aposta conjunta no desenvolvimento do mercado do Tuning

O StandVirtual.com, site especializado em classificados automóveis usados, mais uma vez investe na diversificação da sua oferta e aposta no segmento do tuning.
Esta iniciativa resulta da participação no 1º Salão Nacional de Tuning e da crescente adesão aos serviços do site. De facto, o
StandVirtual.com identificou no mercado do tuning uma nova forma de dinamização e evolução dos seus serviços.

Para satisfazer as diferentes necessidades dos utilizadores do site, foi criada uma nova secção de Tuning. Assim, caso venda ou procure um carro cujas característcias de origem tenham sido alteradas, basta que no formulário de venda ou de pesquisa opte pela secção Tuning.

Mas para que seja prestado um serviço de excelência na àrea do tuning foi ainda desenvolvida uma parceria com o site
Tuning.online.pt, no sentido de ceder as mais diversas informações sobre a arte do tuning mas também para estabelecer uma ponte entre os utilizadores e visitantes dos dois sites.

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Concurso 1º Salão Nacional de Tuning: Participe e ganhe um convite duplo!

O Standvirtual.com marca presença no 1º Salão Nacional de Tuning, evento organizado pela ANECRA (Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel) que irá decorrer de 17 a 19 de Novembro de 2006.
Este evento culmina do reconhecimento da importância do mercado do Tuning no sector automóvel, sendo também uma espécie de “tributo” a esta arte de alteração de viaturas que existe praticamente desde que existem automóveis, pois já em 1910 já se alteravam os motores dos famosos Ford Modelo T.
A curiosidade e o número de adeptos desta técnica aumentou de tal maneira que, nos dias de hoje, várias empresas já prestam serviços nesta área. Aliás, esta arte já serviu de inspiração à indústria cinematográfica que com a saga Fast and Furious divulgou o tuning a um nível global, chegando a públicos de diversas culturas e sub-culturas.
E
ste primeiro Salão Nacional do Tuning contará com a participação de conceituados especialistas nacionais e estrangeiros, estando agendado inclusive o Workshop “Tuning: A Personalização do Automóvel como Oportunidade de Negócio” para o dia de Inauguração.

Com vontade de dar uma espreitadela?
Se é fã de tuning ou simplesmente gosta de automóveis e de tudo o que a estes está associado não deixe de participar no concurso do Standvirtual.com e ganhe um dos 25 convites duplos que o site tem para oferecer. Como participar?

Basta ir até a Standvirtual.com e ser um dos 25 primeiros concorrentes a responder à questão: Onde se vai realizar o 1º Salão Nacional de Tuning? Consulte a página
http://salaotuning.anecra.pt e descubra a resposta!